Encontro acontece após divulgação de possibilidade na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, em setembro
TIMOTHY A. CLARY / AFP / Ricardo Stuckert/PR Lula e Trump conversam por videoconferência na manhã desta segunda-feira
O presidente Lula se reuniu com o mandatário americano Donald Trump na manhã desta segunda-feira (6), duas semanas depois do encontro na Assembleia Geral da ONU. Conversa, acertada pelos assessores de ambos no final de semana, foi marcada para às 10h30 da manhã.
Deixe um comentário