Lula se reúne com Trump por meio de videoconferência

[ad_1]

Encontro acontece após divulgação de possibilidade na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, em setembro

TIMOTHY A. CLARY / AFP / Ricardo Stuckert/PRMontagem Trump e Lula na ONU
Lula e Trump conversam por videoconferência na manhã desta segunda-feira

O presidente Lula se reuniu com o mandatário americano Donald Trump na manhã desta segunda-feira (6), duas semanas depois do encontro na Assembleia Geral da ONU. Conversa, acertada pelos assessores de ambos no final de semana, foi marcada para às 10h30 da manhã.

*Matéria em atualização



[ad_2]

Fonte: jovem Pan


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *