Home / Entretenimento / João Gomes relata tensão durante operação mais letal da história do Rio de Janeiro

João Gomes relata tensão durante operação mais letal da história do Rio de Janeiro


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor João Gomes relatou que viveu momentos de tensão no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28), quando a cidade foi tomada por uma megaoperação policial que deixou ao menos 119 mortos e paralisou boa parte da capital. O artista, que estava no estado por compromissos profissionais, relatou nas redes sociais o susto que levou ao se deparar com o clima de caos nas ruas.

“Na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio, e foi doido, bizarro. Eu saí no carro, veio uma moto [falar conosco}. A gente não entendeu por que estavam pedindo para voltar para o lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada, velho”, contou o músico no Instagram. “Segundo ele, as avenidas estavam completamente desertas. “Meu Deus do céu. Que bizarro. Que loucura. Deus tenha misericórdia. Que susto do caramba”, desabafou.

Sem especificar a região em que estava, João mostrou o cenário noturno com ruas vazias nas redes. Parte da equipe do cantor esperou até que a movimentação diminuísse antes de deixar o local. “Que Deus tenha misericórdia”, escreveu ele.

O artista está no Rio desde o fim de semana, quando reuniu cerca de 50 mil pessoas em um show gratuito nos Arcos da Lapa, onde gravou seu novo DVD.

A operação, conduzida pela Polícia do Rio de Janeiro, teve como alvo o avanço do Comando Vermelho nos complexos da Penha e do Alemão. Além das 119 mortes confirmadas -entre eles quatro agentes e 117 suspeitos-, mais de 80 pessoas foram presas e mais de 90 fuzis foram apreendidos A ação é considerada a mais letal da história do estado.

Maíra Cardi desabafa sobre a noite difícil que viveu com a filha recém-nascida, Eloah, e revela susto após a bebê engasgar

Folhapress | 18:47 – 29/10/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *